Se pretender devolver o seu artigo deverá contactar-nos por e-mail, para lhe podermos fornecer informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados. Existem dois tipos de devoluções, as que têm origem numa falha ou defeito do artigo e as que têm origem numa decisão pessoal do cliente, as chamadas devoluções por desistência.

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições e poderá ser feita até 14 dias após a sua recepção:

O direito de devolução deverá ser exercido através do envio à OvO shop, no prazo previsto, de um email (do qual deve guardar uma cópia como comprovativo) ou carta registada com aviso de recepção, comunicando a vontade de devolver o(s) produto(s).

  • Incluir a respetiva fatura;
  • O artigo deve apresentar a sua etiqueta original e não deve apresentar qualquer defeito ou recorte;
  • O artigo não pode ter sido utilizado ou lavado;
  • Acondicionar devidamente o artigo na sua embalagem original de forma a garantir a integridade dos produtos devolvidos (incluindo manuais, acessórios e documentos de garantia);
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de produtos em campanhas de promoção;
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de porta-bebés de 2ª escolha;
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de produtos de higiene e roupa interior (incluindo mamilos de prata);
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de porta-bebés já usados.

Para cancelar uma encomenda envie um e-mail para shop@o-v-o.pt indicando o número da sua encomenda e o motivo do cancelamento. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesmo ter sido expedida. Caso pretenda devolver uma encomenda após a sua expedição não reembolsamos o valor dos portes de envio. A OvO Shop só suporta os custos dos portes de envio se o artigo estiver danificado ou se houver erro na expedição.